[FUG-BR] [OT] Agenda

Rafael Mentz Aquino rafael em lk6.com.br
Terça Junho 21 21:45:41 BRT 2011

OI, Pessoal,

Administramos atualmente alguns servidores rodando o Zimbra em BSD (32
e 64 bits).

Bastante estável. Recomento o endereço passado pelo colega, que foi o
que usamos.

Apenas recomendo BASTANTE estudo de como funciona o zimbra (o ldap, o
mysql),
a estrutuda de arquivos onde os emails sáo guardados, porque o
aplicativo é ótimo,
mas não são apenas maildirs e contas em um mysql, a estrutura é bem
complexa.

Abraços!!!

--
Rafael Mentz Aquino