[FUG-BR] [OT] MSN-Proxy via SVN (Dica)

Quarta Junho 22 09:17:59 BRT 2011

Matheus L. Abreu escreveu:
> Estou tendo problemas com o msn-proxy do SVN ... qualquer cliente que use o
> MSN 2011 crasheia ... tentei até usar o daemontools para fazer o daemon
> subir, mas nao tem jeito ... fica caindo e voltando.

O Luiz fez um commit no MSN-Proxy ontem a tarde... eu acabei de testar
com a última versão do Messenger e está funcionando perfeitamente. Fiz
bloqueio da minha conta, o sistema não permitiu acesso... liberei minha
conta, tentei acessar, abriu normalmente.

msn-proxy release     : msn-proxy-0.8.1-beta
MSN Messenger: Versão 2011 (15.4.3508.1109)

Abraços,

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes