[FUG-BR] [OT] MSN-Proxy via SVN (Dica)

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Sexta Junho 24 08:09:37 BRT 2011

Bom dia Welkson...

As mensagens no banco estão todas la, funciona todas funções de bloqueio de
usuario, mensagens etc fico muito bom... Somente as mensagens do não
aparecerem...
Com o meu "grande conhecimento em php"lol ... alterei o chat.php:

$sql  = "SELECT DISTINCT sb_id, date, display_name, type ";
$sql .= "FROM log WHERE ";
//$sql .= "email = '".$_REQUEST['email']."' AND  (type = 'start' OR type =
'join')";
$sql .= "email = '".$_REQUEST['email']."' and (type = 'msg')";
$sql .= "ORDER BY date DESC ";
Fiz de "mexilhão" o que eu vi que ele não tem mais o "start" e o "join" no
banco que acredito ser um controle, no lugar dele alterei pra "msg"...

e no view.php comecei a alterar mas so piorei a cituação :D ... o ideial é
trocar uma ideia com quem manja de php pra fazer as alterações hehehe

Diogo Dalfovo