[FUG-BR] Compilar squid no PFSense

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Sexta Junho 24 18:58:34 BRT 2011

Pessoal, eh possivel compilar do source alguma aplicacao no pfsense?

To tentando compilar o squid que tive que alterar um .c , mas nao
compila...nao tem outro jeito?

Da erro direto:

# ./configure
checking for a thread-safe mkdir -p... cfgaux/install-sh -c -d
checking for gawk... no
checking for mawk... no
checking for nawk... nawk
checking whether make sets $(MAKE)... make: not found
no
checking for gcc... gcc
checking for suffix of executables...
checking whether gcc accepts -g... yes
checking for gcc option to accept ISO C89... unsupported
checking for style of include used by make... make: not found
make: not found
none
checking dependency style of gcc... make: not found
make: not found
make: not found
make: not found
none
checking whether gcc and cc understand -c and -o together... yes
checking build system type... i386-unknown-freebsd8.1
checking host system type... i386-unknown-freebsd8.1
checking for pkg-config... /usr/local/bin/pkg-config
Store modules built: ufs
Removal policies built: lru
Auth scheme modules built: basic
unlinkd enabled
checking for egrep... -E: not found
/usr/bin/egrep
checking how to run the C preprocessor... /lib/cpp
configure: error: C preprocessor "/lib/cpp" fails sanity check
See `config.log' for more details.

Abracos