[FUG-BR] Load Balancing + pfSense + Squid

Domingo Junho 26 19:54:49 BRT 2011

Renato,

Quando estive testando o LB com pfSense 2.0 encontrei essa thread no fórum
pfSense (entre outras)... fiz a configuração no floating, mas não funcionou
(posso ter configurado a regra errada).

Estou com um box pronto com pfSense 2.0 RC3 e dois links para testes (VMWARE
ESXi 4.1)... assim que sobrar um tempinho vou fazer novos testes.

Para o que preciso, mesmo que o Squid ficasse sempre no link 1, e quando
caísse fosse para o 2 já resolveria (não precisava balancear = um failover).

Se alguém tiver o caminho das pedras, help-me please! =)

Welkson