[FUG-BR] Relação de Motherboards compatíveis com FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Segunda Junho 27 14:54:26 BRT 2011

Em 27/06/2011 12:32, Paulo Henrique BSD Brasil escreveu:
> Boa Sugestão, creio que junto da placa-mãe um resumo de caracteristicas
> da mesma seria interessante.

Poderíamos montar uma página + banco de dados fazendo essa coletânea e
hospedar em algum lugar como na FreeBSD Brasil se eles gostarem da idéia. :D
Como na lista tem muita gente com larga experiência em uso do sistema
poderiam passar as configurações que já usam hoje em matéria de
hardware. Aqueles que fossem contribuir com informações de hardware só
precisariam se cadastrar e incluir os modelos de equipamentos e descrições.
Podemos amadurecer essa idéia, o que acham?