[FUG-BR] OT: Lusca não abre o site da Vunesp

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quarta Junho 29 18:09:39 BRT 2011

Quando dá esses problemas com algum site eu não penso 2 vezes e removo
do cache.
Senão acaba igual o acesso da Conectividade Social da Caixa Econômica
que existem muitas discussões na Internet e por fim o jeito é remover do
proxy. :)