[FUG-BR] Exploit pornto para ssh 3.5p1

Quinta Junho 30 17:11:45 BRT 2011

Tem mais FreeBSD 4 no brasil do que a maioria imagina. O releng 4 foi o maior da história do FreeBSD, extremamente estável e um porto seguro para muitos por muito tempo devido a instabilidade geral do inicio da serie 5.

E como a máxima em time q esta ganhando no de mexe se aplica muito ao FreeBSD tem sim uma pancada de releng 4 por aí. Nao novas installs como documenta as stats oficiAis.

Se mantidos ou nao, firewLlwd ou nao so por deus pra saber. A maioria q poderia ser comprometido acho ate q já foi hehehe mas a bSe instalada nao eh mínima nao. Aqui na abrint sem perguntar já descobri 4 hehehe um com dns em FreeBSD 3.

Enviado via iPhone