[FUG-BR] Fwd: [Full-disclosure] FreeBSD crontab information leakage

Mailing Lists mlists em bol.com.br
Terça Março 1 00:57:14 BRT 2011

Oscar Marques escreveu:
> Repassando.

[...]
> ------------------------------------
> Participe do I Hack'n Rio <http://hacknrio.org/>
> ------------------------------------

Já que falamos de segurança, deixe-me perguntar: Você não vai comentar
nada a respeito do defacement que ocorreu na página do Hack'n Rio? Foi
dia 27/02, e eu dei de cara com uma mensagem em apoio à causa Palestina
e um banner do Hamas, tinha até um hino da Jihad Islâmica que tocava
quando abria a página.

O ataque pareceu vir de um grupo Turco, até achei que haviam sido
convidados pela organização do evento para fazer uma demonstração
pública no site, mas como não vi nenhuma menção da parte de vocês
decidi perguntar... Pelo jeito, o Hack'n Rio começou antes da hora,
não é mesmo? ;-)