[FUG-BR] Configuração de Localization para pt_br.ISO8859-1 ou UTF-8

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Terça Março 1 23:33:38 BRT 2011

Em 1 de março de 2011 23:15, Paulo Henrique BSD Brasil
<paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:
> Le o man do login.conf,
>
> tem até um exemplo para usuários Russos.

Sem querer "dar nos dedos", mas está na seção 23 do manual,
especificamente 23.3.4:

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/using-localization.html

Eu tenho usado ISO desde a primeira instalação, tenho tido problemas
frequentes com o gnome, contorno apagando os arquivos .mo que tem as
mensagens em português, no resto vai que uma beleza, não estou certo
se é "seguro" passar agora o meu pra UTF, se alguém já fez isso eu
também gostaria de saber.

Abraços.