[FUG-BR] RES: RE: RES: RE: Não usem FBSD-8x como router !!!

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quarta Março 2 02:57:29 BRT 2011

Em 2 de março de 2011 01:25, Eduardo Schoedler
<eschoedler em viavale.com.br>escreveu:

> A Juniper cresceu muito.
> A propósito, é baseado em Freebsd! =)
>

> Abs.
>
> --
> Eduardo Schoedler

Junniper está crescendo mesmo. Estava até disponibilizando material Free das
suas soluções, para quem tivesse CCNA ou CCNx. Uma maneira de pegar
profissionais que tem o conhecimento de redes obtido com os equipamentos
ciscos para os deles bem rapidamente.

Pelo que estou vendo, e pelos links que vc Eduardo passou, parece que com
igb e FreeBSD 8.x o negócio tá feio mesmo. Tenho fé em uma solução pra isso.
A quem ainda esteja usando 7.x... e é como sempre digo, em time que se
ganha, não se mexe... a não ser se for necessário melhorar =)

Gostei muito da Solução da Vyatta. É linux e a ideia é bem interessante.
Acho que seria melhor se fosse FreeBSD =) (No Flames galera rsrs)

Alguém já usou pfSense para soluções com grandes cargas de Rede e usando
OpenBGPd?

No Caso desse link ou Throughput de 2.5G, procurar soluções Cisco/Juniper
será menos dor de cabeça. Usar o FreeBSD acho que não teria problemas,
fazendo bem o dimensionamento da coisa tudo com certeza dará certo.

Abraços

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas