[FUG-BR] OFF TOPIC - mysql replication

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Quarta Março 2 12:23:15 BRT 2011

Obrigado Danilo, sua ajuda foi muito útil, consegui um script de
monitoramento que me manda emails em caso de falha na replicação! Muito
obrigado!!!

Agora precisava saber uma outra coisa, se eu precisar colocar o servidor
MySQL backup no ar, para substituir o principal em caso de algum falha,
qual a melhor forma para eu atualizar o banco de dados do servidor
principal depois que ele for arrumado e colocá-lo no ar novamente como
principal e fazer com que a replicação seja ativada novamente?

Muito obrigado!

Fabrício