[FUG-BR] Não usem FBSD-8x como router !!!

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Março 3 14:26:34 BRT 2011

"Após inúmeros problemas com o driver igb, o mais recente problema é o
kernel
panic por causa das rotas."

Não te ocorreu que você possa ter pego um driver instável que só parecia
funcionar, mas na verdade acaba causando kernel panics?