[FUG-BR] RES: RES: RES: Não usem FBSD-8x como router !!!

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Segunda Março 7 10:39:24 BRT 2011

Em 05/03/2011 11:12, Luiz Otavio O Souza escreveu:
> Eu (IMHO) recomendo, ao menos, utilizar as opções que estão no kernel
> GENERIC (e remover as opções não default):
>
> makeoptions     DEBUG=-g    # Build kernel with gdb(1) debug symbols
> options         KDB         # Kernel debugger related code
> options         KDB_TRACE   # Print a stack trace for a panic
>
> Já no -current, o GENERIC tem por default as seguintes opções de debug
> (apenas para comparação):
> <snip>

Encontrei mais alguns options no GENERIC, o que você me diz de:

options         KTRACE        # ktrace(1) support
options         STACK         # stack(9) support

Aqui eu tirei, não houveram problemas de compilação, mas também não sei se o
kernel irá gerar os backtraces quando der panic novamente.
Por enquanto fiquei só com KDB e KDB_TRACE.

Abs,

--
Eduardo Schoedler