[FUG-BR] Fatal Trap 19: Firewire - VAio VGN-NR430E.

Quarta Março 9 12:09:44 BRT 2011

Em 08/03/2011 16:37, Vinícius Zavam escreveu:

> sugestao: mfsBSD

Vinícius, valeu mesmo pela sugestão.... tive penso eu que progressos.

Estou usando a imagem 8.2-PRERELEASE-AMD64

Boot default: A maquina é reiniciada após o carregamento aparentemente
da usb ( muito rápido o restart ).
Boot com ACPI desabilitada: A máquina para no mesmo md0: Preloaded image
</mfsroot>
Boot em safe-mode: Idem ao modo de acpi desabilitada.

Com a opção 6 do menu, o lsmod não lista o módulo firewire, mas tem um
monte de outros módulos que não são listados na versão oficial.
Estou lendo quanto ao uso do mfsBSD, para gerar uma imagem customizada
do zero só com o necessário, creio que essa experiência gerará um artigo
para o fug, então irei demorar para retornar.

Abraços e valeu a todos que me ajudaram a chegar neste estágios, espero
poder contar com a experiência e conhecimento de vocês nos próximos que
virão.

Atenciosamente Paulo Henrique.

--
Paulo Henrique R. Oliveira.