[FUG-BR] FreeBSD e restore sob FixIt

Sexta Março 11 09:34:06 BRT 2011

Em Fri, 11 Mar 2011 00:23:12 -0300
"Nilton Jose Rizzo" <rizzo em i805.com.br>, conhecido consumidor/usuário
de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

>     Irado, acho que voce ja tentou mas...
>     mountou alguma particao gravavel para redirecionar o TMPDIR?

oi, nilton, bom dia. As partições foram todas montadas e funcionaram, o
que não funciona mesmo é o atendimento da tal TMPDIR, o restore ignora
a tal variável e tenta gravar no /tmp do Fixit; vou usar a dica do
renato daqui a bocadim :)

grato,

--
 saudações,