[FUG-BR] Timecounters: Efficient and precise timekeeping in SMP kernels.

Domingo Março 13 19:32:14 BRT 2011

Em Fri, 11 Mar 2011 09:50:07 -0300
"Edinilson - ATINET" <edinilson em atinet.com.br>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Uma boa leitura para aqueles que, como eu, muitas vez ficam com
> duvida se colocam HZ=100, HZ=1000 ou mesmo HZ=2000....
>
> http://phk.freebsd.dk/pubs/timecounter.pdf

estranho.. aqui, o arquivo baixado não passou de páginas dispersas com
algumas figuras (osciloscopios?), sem texto, sem nada.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo