[FUG-BR] RES: IBM x3550

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Segunda Março 14 16:16:57 BRT 2011

Não tenho boas lembranças dessa linha de servidores da IBM.

Sei que esses servidores de rack disparam os coolers quando você abre o
gabinete.
Se não abriu, pode ter sido um problema no sensor.

Outra hipótese é se um cooler dá problema, ele sobe o giro de todos os
outros para compensar o perdido.

Chegou a ver no Light Path Diagnostics se há algum led aceso ?

--
Eduardo Schoedler