[FUG-BR] php_module_shutdown_wrapper

Helizonaldo Alves de Morais helizonaldo em hotmail.com
Terça Março 15 09:29:05 BRT 2011

Olá a todos

Para quem passar por isso consegui resolver o problema setando essa TAG e logo em seguida recompilando o Apache e o PHP.
setenv CFLAGS "-DAMD64 -fPIC"

grato

Helizonaldo Alves de Morais
Teresina-PI Brasil.