[FUG-BR] samsung ml1665

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Terça Março 15 11:40:34 BRT 2011

Oi Washington

Não sei te dizer em particular para esta impressora, mas eu tenho uma
Samsung 4200CXS (multifucional) e vasculhei o mundo atrás de drivers (mesmo
os para linuxes já interessavam): nada encontrei. Pelo suporte da Samsung,
recebi a informação de que eles não dão e nem pretendem (política estranha
essa) fazer drivers para sistemas Unixes. Não querendo fazer propaganda,
esta política é claramente oposta à empregada pela HP.

Edu

2011/3/15 washington de lima <mecanicaestatistica em yahoo.com.br>

> Bom dia pessoal.Alguém sabe me dizerse o freebsd está suportandoa
> impressora samsung ml 1665.Estou querendo comprar uma, eno momento estou
> atualizando omeu sistema para versão 7.4do free.Desde já agradeço por
> qualquerinformação.
> Washington de Lima

Eduardo Lemos de Sa
Associated Professor Level 2
Dep. Quimica da Universidade Federal do Paraná
fone: +55(41)3361-3300
fax:   +55(41)3361-3186