[FUG-BR] mirrors no Brasil

Quinta Março 17 16:45:42 BRT 2011

já não é a primeira vez que me acontece: quero instalar qualquer coisa
e os mirrors no Brasil não colaboram. Hoje, novamente, usando o
sysinstall tentei acionar os ftp.br 1 a 4, todos com a mesma resposta:
"não encontro o Index".

cada instalação eu tento mas.. a resposta é sempre a mesma. Não é
defeito de conexão porque os ftp main e outros, lá dos gringos,
funcionam que é uma beleza.

alguém pode me explicar porque a FreeBSD Fundation não remove os mirrors
de vez?

--
 saudações,
 irado furioso com tudo