[FUG-BR] RES: mirrors no Brasil

Quinta Março 17 16:59:12 BRT 2011

Opa..

Deve estar acontecendo algo com os mirrors mesmo, fiz o teste abaixo
estando conectado ao PTT-SP, que normalmente tem latÊncia baixissima a eles:

  fastest_cvsup  -c br
==> DNS lookup timed out for cvsup.br.freebsd.org
==> DNS lookup timed out for cvsup2.br.freebsd.org
==> DNS lookup timed out for cvsup3.br.freebsd.org
**  No servers were found :(

PRá desencargo de consciencia:

# fastest_cvsup -c us

     - 1st: cvsup17.us.freebsd.org   148.53 ms
     - 2st: cvsup11.us.freebsd.org   158.12 ms
     - 3st: cvsup5.us.freebsd.org    162.96 ms

Inclusive, Eduardo, pelo que vi aqui a viavale é conectada ao PTT, seria
muito bom.

[]s