[FUG-BR] RES: mirrors no Brasil

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sexta Março 18 00:32:54 BRT 2011

2011/3/18 Marcelo Duarte <duarte em mdlink.com.br>:
> Boa noite pessoal,
>
> Sou o mantenedor do cvsup3.br.freebsd.org (IPv4) e do www.br.freebsd.org
> (IPv6).
>
> Acredito que tenha sido um problema temporário entre os participantes do
> PTT com o AS de trânsito dos mirrors (Rede Acadêmica - RNP).
>
> Att.
>
> Marcelo (Forfe)
> UFSCar

sussa! valeu pela resposta tão rápida (;
pra fora ainda estão zoados? (testei a pouco, dentro da rede acadêmica)

duarte, que mal lhe pergunte, a respeito de mirrors tendenciosos a se
tornar mirrors oficiais... devemos publicar na freebsd-hubs@ a
existência dos servidores e aguardar para uma possível liberação na
entrada oficial dos registros para .br.freebsd.org ?
vejo o caso de eduardo junto com o meu; acredito que ambos atendam
todos os requisitos para operar como mirrors oficiais (estou tomando
pela infra que tenho, e pelas palavras dele; demonstrando interesse).

se preferir seguir com a confersa em off-topic (particular), sinta-se a vontade.

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio