[FUG-BR] Pane esquisita com a EM0

Domingo Março 20 12:36:25 BRT 2011

Em Sun, 20 Mar 2011 12:20:45 -0300
Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Entrei em single user, fiz o fsck, e depois executei o comando
> reboot, e deu tudo certo.
>
> Alguém já passou por algo estranho assim? Vamos ver se o caso se
> repete ou não.

se vc não tem um bom no-brake e filtragem eficiente pode acontecer até
coisas piores; a energia ultimamente anda mais suja que pocilga de
sitio do interior, além dos raios durante as tempestades. Ontem, aqui,
um tilt da energia bagunçou meu deskitópi bastante mesmo. Dois meses
atrás um raio que caiu no quintal de casa "matou" o firewall, dois DVDs
e a placa de rede on-board.

se cuida, os tempos estão ruins.

--
 saudações,