[FUG-BR] Firewall congelando e caindo internet

Christiano Liberato christianoliberato em gmail.com
Segunda Março 21 16:36:29 BRT 2011

Renato,

agradeço pela resposta.
No sysctl.conf nao tem nada com esse parâmetro.

Mas veja o resultado do comando sysctl kern.maxclusters:

root em meuserver ~ # sysctl kern.maxclusters
kern.maxclusters=6144

Como nao tem esse parametro terei q incluir na mao?
Qual valor adicionar?

Obrigado.