[FUG-BR] criando uma ponte no trafego de dados !! ajuda aos experts

Diogo Rodrigo diogo1980 em gmail.com
Segunda Março 21 22:31:33 BRT 2011

prezados amigos , gostaria se e possivel isso com roteamento ou terei
que desenvolver algum programa pra isso .

tenho um modem 3g q pega algumas informacoes de um equipamento
conectado via serial .

este modem 3g tem saida serial onde ta plugado no meu equipamento .

ele pega as informacoes e dispara para um determinado ip numa porta .

e tenho um programa cliente q posso apontar para um ip e uma porta ,
porem nao posso apontar direto para o modem 3g pois nao tem ip valido
.

enfim gostaria de alguma ajuda ou alguma ideia .