[FUG-BR] FreeBSD no Brasil

Felippe de Meirelles Motta lippemail em gmail.com
Terça Março 22 20:03:04 BRT 2011

Boa noite BSDs,

Gostaria de convidá-los a contribuir para o grande trabalho realizado
por Denis A de Souza, que escreveu o livro "FreeBSD - O Poder dos
Servidores em suas Mãos"[1] O intuito deste email é coletar o máximo de
sugestões, críticas e pontos de atenção para uma segunda edição do livro.

Obviamente que a primeira impressão será a atualização da série do
FreeBSD de 7.x para 8.x. O autor pretender melhorar ainda mais este
livro, que já aborda demasiados assuntos para todos os níveis de
conhecimento no FreeBSD.

Como estou participando ativamente na elaboração deste trabalho (e
outros, aguardem .. hehe!), sintam-se livres para enviar-me seu(s)
ponto(s) de vista, idéias, inovações, críticas, etc. Afirmo, e tenho
certeza que temos muitos bons profissionais e usuários de FreeBSD que
vão colaborar e representar a comunidade oficial do FreeBSD no Brasil
neste livro, em sua página dedicada aos agradecimentos.

Obrigado e ótima semana à todos!

Felippe M Motta

[1] http://www.novatec.com.br/livros/freebsd/