[FUG-BR] FreeBSD no Brasil

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quarta Março 23 10:48:52 BRT 2011

> Pessoal,
>
> Pontos interessantes a serem abordados serião relativos a alta
> disponibilidade, cluster, load balance e afins.
>
> Abraços,
>
> leandro

> livro.

Tenho esse livro, e foi ele que me fez entrar no Mundo FreeBSD

Acredito que, se possível um capítulo falando algumas coisas sobre OpenBSD e
NetBSD seria interessante. Quando vou fazer somente um DNS, gosto de usar o
OpenBSD.

Falar também sobre algo do Tipo FreeBSD Hacks seria legal. Dicas de
configurações de ambientes, do .cshrc, dicas de atualização do ports usando
cvsup-whitout-gui entre outras diquinhas legais para ajudar com
produtividade de administração.

Abraços Galera...

--
.:: Lucas Dias