[FUG-BR] Autoresponse

Gilliatt - AtriumSP gilliatt em atriumsp.com.br
Sexta Março 25 12:23:29 BRT 2011

Eu tive alguns problemas com essa solução também.
O que eu fiz foi modificar para utilizar uma solução dovecot+sieve.

O dovecot tem que ser o agente de entrega do postfix.
Então eu criei um script que monta o arquivo .dovecot.sieve na pasta do
usuário com a configuração que ele gravo no banco.

require ["fileinto", "vacation"];

vacation
# Quantas mensagens de resposta ele vai mandar por dia para o mesmo
remetente
:days 1
:subject "$subject"
:addresses ["$email"] # E-mail da pessoa
"$body";

Gilliatt Borges Bastos
http://gilliattbastos.beesoft.com.br
http://www.beesoft.com.br