[FUG-BR] msn-proxy (alguma atualização)

Luciano Bissoli - TecNet Sistemas de Redes luciano em tecnet.srv.br
Segunda Março 28 17:08:33 BRT 2011

Boa tarde.
Não vi nada relacionado a esse topico por isso resolvi criar.
Ja existe alguma atualização do msn proxy, ou algum programa que faça o
mesmo serviço, mais que deixe conectar os Windows Live mais novos conectar??
Não sei se acontece com todos que utilizam o programa, mais no meu caso, ao
instalar o msn novo o msn-proxy não deixa conectar, as versões antigas, e
outros clients de msn conectam, mais o novo não funciona nem a pau.

Até mais ai gente.