[FUG-BR] msn-proxy (alguma atualização)

Luciano Bissoli - TecNet Sistemas de Redes luciano em tecnet.srv.br
Segunda Março 28 17:53:38 BRT 2011

Em 28/3/2011 17:18, Corsini Corsini escreveu:
> Oi Luciano,
>
> tb tive esses problema ai, tive que voltar para os antigos messenger
>

>Mas como você usa uma versão antiga? Pra mim ele diz que está
>desatualizada e se não atualizar nem conecta.

Jeito de instalar msn antigo até tem. mais esse não seria o caso. Gostaria
mesmo de alguma solução para os msn novos, pois a maioria vai querer
atualizar, e outra.. os antigos podem parar de conectar algum dia.