[FUG-BR] nginx e freebsd

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Terça Março 29 11:11:12 BRT 2011

 Eu tenho um site com 4 imagens de câmeras sendo atualizadas a cada 1 seg
(frequência de atualização). Funciona em freebsd e nginx, mas as imagens as
vezes aparecem cortes (espaços vazios em algumas atualização de imagens).

 São muitos usuários conectados ao mesmo tempo.

 Eu queria saber se tem algum parâmetro para evitar os cortes (espaços
vazios nas atualizações das imagens). alguém sugere uma otimização o
freebsd  ou o nginx para evitar essas falhas na atualização das imagens de
câmeras?

--
[], Anderson Alves de Albuquerque.