[FUG-BR] medir banda

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Março 29 23:36:38 BRT 2011

Ademir, não sabia dessa sintaxe, poderem lendo novamente o que e-mail do
colega, o que ele precisa é demostrar que a velocidade contratada não
está sendo entregue, o que para isso será necessário colocar no gateway
dele um rddtools ou MRTG, e durante um periodo executar uma quantidade
de download suficiente para saturar o link, assim saberá a velocidade de
fato, e poderá assim apresentar ao provedor com argumento satisfatorio.