[FUG-BR] FreeBSD Wireless +100KM @ 36Mb/s

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quinta Março 31 23:58:47 BRT 2011

Em 31 de março de 2011 23:19, Josias L.G <josiaslg em bsd.com.br> escreveu:

> Atualmente esta na versão 2.0 RC1.
> 32 e 64bits.

> teste
> >>>>
> http://www.ukuug.org/events/eurobsdcon2009/papers/long-distance-wifi.pd

Senhores

Misturando o meio de campo da trhead, o pfSense 2.0 tá muito fodástivo
galera...
Todas as novas features vieram pra ninguém botar defeito.
E como ele é Baseado no FreeBSD 8.0, toda a parte NIC que o FreeBSD Suporta,
o pfSense também.

Pensei em fazer um HotSpot com o FreeBSD, e até comecei, mas o pfSense já tá
com tudo pré-pronto, e como tempo é dinheiro, e estou seguro de estar
rodando FreeBSD, muuuito tranquilo de usar...

Agora o que esses caras fizeram aew, usando ubiquiti e aquela plaquinha lá é
sinistro cara... muito show...

Abraços

--
.:: Lucas Dias