[FUG-BR] Quagga(Zebra) x CPU (subindo as rotas)

Christopher Giese <Kblo> - BSDUX bsdux em bsdux.com.br
Segunda Maio 2 13:27:37 BRT 2011

Salve Patrick

Sumido bastante... trabalhando muitoooooo :)  (e curtindo off road no
fim de semana :)  )

Estamos bem (valeu), o Berkeley ja esta para fazer 8 anos (o tempo voa)  :)

Qto aos quaggas.... ja fiz varios testees com openbgpd.... e inclusive
tenho rodando (meio cru) em 2 locais...

Vou fazer um teste com openbgpd e ver se o problema persiste...

Obs.: Nunca achei uma documentacao realmente "grande" sobre openbgp e
suas features...
Tanto que estou usando quagga em um caso, pois preciso do bgp view
(tenhos 2 as no mesmo router).... nao encontrei algo assim no openbgp

Tem alguma dica de um local mais descritivo ?

Att
Christopher Giese - Skywarrior