[FUG-BR] [CFT] FreeBSD CURRENT

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Maio 5 13:54:42 BRT 2011

On Thu, May 5, 2011 09:14, Marcelo/Porks wrote:

> Sério que não tem ninguém na lista que vai fazer o mínimo de esforço
> para atender o chamado do loos?
>
> Shame...
>
> <snip>

calma :)

era pra responder na lista ?

to compilando o current num tratorzinho que tenho (única máquina
disponivel) para dar uma voltinha nele. mas infelizmente o tempo tá ruim
para isso.

vc esqueceu de falar de vc ;P

(antes de mais nada, é brincadeira!!!!)

matheus