[FUG-BR] [CFT] FreeBSD CURRENT

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sexta Maio 6 00:22:55 BRT 2011

2011/5/5 Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>:

> <snip>

> Não necessariamente ehehehe, meu email foi mais para inflamar mais
> pessoas, ninguém aguenta uma alfinetada. Ao que parece deu resultado.

LOLd.
esse porks é... ehehe

> hahahahaha flame!
>
> Aqui roda no desktop de casa o current compilado com clang (inclusive
> 397 dos 438 ports que tenho instalado) O_o

isso pode virar campeonato, hein.
depois vejo os dados corretos do que andei a compilar com clang e gcc46. ehehe

> <snip>
>
> O restante ai do pessoal com problemas, se puderem mandar nem que seja
> uma foto (hehehe) da onde o boot 'congela', seria interessante.
>
> Ou então apareçam na irc.freenode.net no ##freebsd-br : )
>
> --
> Marcelo Rossi
> "This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."
> "I have nothing against God, I just hate His fan club"

hmm.. parece que, depois de tantos comentários lidos, eu sou o mais
desocupado de todos.
ninguém mais com máquinas sobrando ou algum current rodando? g-zus!

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio