[FUG-BR] [CFT] FreeBSD CURRENT

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Sexta Maio 6 08:20:52 BRT 2011

2011/5/5 vic <vic at wa.pro.br>:

<snip>

> Pode-se testar usando a iso[1] do BSDInstall, assim testa-se desde a
> instalação.

Boa, havia esquecido do novo instalador pro freebsd. Ele virou
'default', né? sysintall R.I.P.

> Alguém na lista comentou sobre a compilação usando clang. Também quero
> testar e por enquanto tenho só a referência do wiki[2], então por favor,
> compartilhem as dicas.

Cara, não tive que fazer nada demais. Apenas alterei o /etc/src.conf
*e* *também* o /etc/make.conf com o conteúdo da wiki:

.if !defined(CC) || ${CC} == "cc"
CC=clang
.endif
.if !defined(CXX) || ${CXX} == "c++"
CXX=clang++
.endif
# Don't die on warnings
NO_WERROR=
WERROR=

Creio que é bom limpar (remover) o conteúdo do /usr/obj para não ter
objetos antigos compilados com o gcc

<snip>

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."