[FUG-BR] [CFT] FreeBSD CURRENT

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Domingo Maio 8 08:33:38 BRT 2011

On May 6, 2011, at 5:33 PM, vic wrote:
> [...]
[snip]

> [...]
[snip]
> Por falar em clang+ports que tal fazermos uma lista dos ports que
> compilam com sucesso com ele?

Na verdade já existe uma página no wiki para tratar dos problemas mais comuns:

http://wiki.freebsd.org/PortsAndClang

Por favor prestem atenção no tópico "Help we don't want" (existem muitos ports quebrados então, no momento, eles estão apenas considerando novos reports que contenham correções, apenas reportar que o port 'X' esta quebrado não ajuda muito - há centenas de ports nessa situação).

Nessa mesma página, em resources, vocês podem encontrar uma lista dos patches (com as correções mais comuns) para vários ports (essa é a lista que eles precisam fazem crescer e garantir que os patches lá contidos funcionam corretamente - não geram regressions):

http://rainbow-runner.nl/clang/patches/

Att.,
Luiz