[FUG-BR] squid

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Terça Maio 10 00:52:57 BRT 2011

 Eu tenho uma dúvida de como fazer uma configuração no squid que talvez seja
solucionada pelo filtro de pacotes do freebsd.
 Bem, eu tenho um freebsd com squid transparente e NAT. Atrás desse firewall
tenho N clientes.

 Existe um site na rede externa que os meus clientes acessam, um site com
imagens de câmeras que são atualizadas de 1 em 1 segundo.

 O problema eh que são várias imagens com atualização de 1 em 1 seg. O squid
acaba colocando 1 registro para cada imagem de 1 em 1 seg.

 Eu queria colocar para que no site em especial, não seja registrado o
acesso no arquivo de log.

 Isto seria possível? seja pelo filtro de pacotes do freebsd ou pelas
configurações?

--
[], Anderson Alves de Albuquerque.