[FUG-BR] BRIDGE + LACP (Link aggregation)

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Terça Maio 10 08:26:21 BRT 2011

On May 9, 2011, at 3:50 PM, eduwutzl em gmail.com wrote:
> Pessual, estou tentando montar uma BRIDGE em cima de LACP, porem, quando
> sobe a brige, a interface LACP some.
>
> Existe solução pra bridge + LACP (preferencia protocolo failover)
>
> Meu sistema é FreeBSD 8.2 i386

Por favor, passe mais detalhes sobre o problema...

Explique melhor como a interface lacp 'some' e quais os passos que você deu para criar as interfaces, etc.

O dispositivo na outra ponta também 'fala' lacp ?

Att.,
Luiz