[FUG-BR] squid

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Terça Maio 10 09:38:43 BRT 2011

qual  sua intenção de não gerar registro do site em questão no log?
seria apenas para que não apareça nos relatorios do  sarg? se for isso,
o proprio sarg tem uma opção para omitir determinados dominios ou urls
do relatório de site.. agora se a intenção é não fazer, cache desses
sites, o squid tem outras opções pra isso também..