[FUG-BR] [OFF-TOPIC] FreeBsd com VmWarer ESXi 4.1

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Terça Maio 10 11:55:36 BRT 2011

Qual drive de rede você está utilizando?

Eu uso o em e roda perfeitamente... tenho diversos BSD, desde 6.4, até 8.2
passando por 7.2, todos com em, e sem problemas...

Porém, já tentei usar os vmxnet, e sempre tive dores de cabeça... por
problemas parecidos com o que vc citou.

Rafael Henrique da Silva Faria