[FUG-BR] [OFF] DragonFly e a GNU

Josias L.G josiaslg em bsd.com.br
Terça Maio 10 17:26:39 BRT 2011

Creio que não. Teria de ler a documentação da apple a respeito disto, ja que pelo que sei, o desenvolvimento dos programas para o IOS deve respeitar questões como libs não proprietárias, ou o não uso de algo relacionado ao GPLv3.

Sobre o iPhone:
http://www.fsf.org/news/iphone-gplv3

Carta do vice presidente da freebsd foundation sobre a GPLv3:
http://www.freebsdfoundation.org/press/2007Aug-newsletter.shtml