[FUG-BR] Off Topico: FreeBSD ler backup em fita feito pelo AIX

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quarta Maio 11 11:04:27 BRT 2011

Já pesquisou que ferramentas o AIX usa pra isso? Já tentou 'tar'? Pode
tentar até um dd e depois um "file" pra tentar identificar o formato do
arquivo.

Abs, Cartola.