[FUG-BR] Off Topico: FreeBSD ler backup em fita feito pelo AIX

Joao Pedro Paula Pannain Souza jp.pannain em gmail.com
Quarta Maio 11 11:48:22 BRT 2011

Oi gente,

Pois é... eu andei pesquisando qual ferramenta o pessoal mais usa no AIX e
parece ser um tal de 'image backup'.

Eu to terminando de configurar a leitora do DAT num free para tentar fazer
esses testes.

Att.,
João Pedro