[FUG-BR] RES: Hardware para router com BGP

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Quinta Maio 12 22:52:27 BRT 2011

Obrigado Paulo Henrique, estes servidores são muito superiores aos
Supermicro que mencionei?

Há necessidade deste hardware para uma máquina que fará apenas
roteamento de um link de 400mbps com bgp?

Grato,