[FUG-BR] CVSUP do 7.4-STABLE para série 8

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sexta Maio 13 09:39:11 BRT 2011

2011/5/13 Renata Dias <renatchinha at gmail.com>:
> Bom dia !!
>
> Recentemente fiz a atualização do FreeBSD passando de 7.2-STABLE para
> 7.4-STABLE, no supfile coloquei tag=RELENG_7. Deu tudo certo, mas agora
> quero passar para a série 8 e não consigo.
>
> No supfile eu havia colocado RELENG_8, mas recebi o erro que está em enexo
> na hora de compilar o arquivo de kernel. Sendo assim coloquei no supfile
> RELENG_8_0, mas aconteceu a mesma coisa.
>
> # cvsup -g -L2 /etc/supfile
> OK
>
> # cd /usr/src
>
> OK

> [...]

Duas coisas:

1. Esse kernel chamado KERNEL, é um kernel customizado. Você
"converteu" ele pra série 8.x?
O primeiro passo é compilar o kernel GENERIC e ver se o erro ainda
ocorre, com isso você pode comprovar minha teoria.

2. Quando der um erro, manda a mensagem de erro no email, assim
podemos ler e te ajudar de uma maneira mais precisa.

[]s
--
Renato Botelho