[FUG-BR] lusca tproxy em bridge

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Sexta Maio 13 14:47:34 BRT 2011

Como falei faz algum tempo e este servidor dpois foi formatado para
realizar outra função e como a rede mudou também mudamos a solução de
proxy.

o cenario resumindo era :

rede local ---> freebsd  em bridge --> roteador --> internet.

a rede local possuia ips validos e o depois que colocamos o freebsd em
bridge com proxy também continuou a chegar os ips das estações locais
na internet.

Estou procurando para ver se tenho backup das configs na época e te
mando. Acredito que era com tproxy mesmo por causa da necessidade dos
ips válidos. Este servidor esteve no ar por 8 meses.

Otavio Augusto