[FUG-BR] Digest freebsd, volume 62, assunto 45

Victor Saad victor.saad em guerreiroind.com.br
Quinta Maio 19 17:35:20 BRT 2011

Streaming Live!!!
----- Original Message -----
From: <freebsd-request em fug.com.br>
To: <freebsd em fug.com.br>
Sent: Thursday, May 19, 2011 5:27 PM
Subject: Digest freebsd, volume 62, assunto 45

Enviar submissões para a lista de discussão freebsd para
freebsd em fug.com.br

https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
corpo da mensagem para
freebsd-request em fug.com.br

endereço
freebsd-owner em fug.com.br

mais específica que "Re: Contents of freebsd digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Palestra pfSense 2.0 - III FSLDC (Patrick Tracanelli)
   2. Re: Palestra pfSense 2.0 - III FSLDC (Oscar Marques)
   3. Re: Palestra pfSense 2.0 - III FSLDC (Lucas Dias)
   4. Re: Palestra pfSense 2.0 - III FSLDC (Márcio Luciano Donada)
   5. Re: Palestra pfSense 2.0 - III FSLDC (Renato Botelho)
   6. Re: Logfile turned over (Airton Arantes)
   7. Re: Palestra pfSense 2.0 - III FSLDC (Corsini .)
   8. Re: Palestra pfSense 2.0 - III FSLDC (Oscar Marques)
   9. Re: Palestra pfSense 2.0 - III FSLDC (Corsini .)

Message: 1